Nova comodoria toma posse para o biênio 2017/2019
Em reunião do Conselho Deliberativo, realizada na noite desta segunda-feira, dia 09, aconteceu a posse da nova gestão para o período 2017/2019. Nova, mas não tão nova assim. Da chapa do biênio anterior, somente Rodrigo Porto Castro (Vice-comodoro Esportivo) é a novidade.Manuel Ruttkay Pereira seguiu como Comodoro, assim como Pedro Antonio Pereira Pesce (Vice-comodoro Administrativo/Financeiro), Antonio […]

