Entre os dias 19 e 21 de junho, o Veleiros do Sul realizou a 4ª edição da Copa Inverno da Classe Elliott 6m. Ao todo, 18 equipes participaram da disputa, entre fases classificatórias e finais, sendo quatro delas com atletas do Clube dos Jangadeiros em suas tripulações.
A equipe QUEVEDO, formada pelos velejadores do Janga Ian Paim e Fernanda Schramm, ao lado do comandante Tiago Quevedo (VDS), conquistou o título da competição. O campeonato foi decidido apenas na última regata, em uma disputa equilibrada justamente contra a equipe DAL RI, composta por Francisco Dal Ri e Felipe Kath Strassburger, também do Clube dos Jangadeiros, e Antônia Gick (VDS), que ficou com o vice-campeonato.
Também estiveram na disputa as equipes AZEVEDO, com Maria Clara Azevedo e Olivia Bergallo (CDJ), além de Gabriela Roth (VDS), e MANOELA, formada por Luana Kath Strassburger (CDJ), ao lado de Manoela Azevedo e Theodoro Guadagnin (VDS), que participaram das fases classificatórias.
Parabéns aos atletas pelos resultados. Aqui é Janga!
Foto: VDS

