Contribuições voluntárias de sócios jubilados são revertidas em investimentos no Jangadeiros

Por meio da Jangada News e de um ofício enviado, a comodoria do Jangadeiros faz um agradecimento especial aos nossos Sócios Jubilados (sócios do Clube há mais de 25 anos e que fazem pagamentos mensais voluntários de R$ 90,00) pela contribuição espontânea que, mês a mês, se transforma em investimentos no Clube, principalmente nesses momentos difíceis que o nosso País vive.

Os recursos voluntários já garantiram a aquisição do cabeamento de fibra ótica, que permitirá melhor qualidade na telefonia, internet e segurança do clube; cobertura das churrasqueiras 15 e 16, permitindo mais um local com sombra e protegido da chuva para os churrascos; construção e instalação das primeiras oito torres de fibras contendo tomadas para fornecimento de energia de forma segura e organizada para as embarcações maiores e que permanecem na água.

Para o sócio Enio Casagrande, que faz a doação desde que foi implantada pelo Conselho, “a proposta é que esta contribuição fosse usada tão somente para investimentos no Clube, e nós estamos vendo estas melhorias. Um exemplo são as churrasqueiras que estão sendo cobertas. Isso me deixa muito satisfeito e confiante de ver que esse recurso está sendo transformado de imediato em um belo benefício para todos os sócios.”

Rogério Morganti, sócio há 27 anos, começou recentemente a realizar as contribuições, depois de perceber a importância para o clube. “Acho que o Jangadeiros merece, faz parte da minha vida e dos meus filhos. O sócio sempre exige serviços, limpeza, segurança, então tem que fazer por onde e ajudar.”