Quatro jovens velejadores do Clube dos Jangadeiros deram mais um importante passo em sua trajetória esportiva neste sábado (13) com a entrega de embarcações da Classe Optimist. Recém-formados pela Escola de Vela Barra Limpa, eles passam a integrar oficialmente a Flotilha da Jangada.
Os barcos integram o Projeto de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e representam um importante incentivo para o desenvolvimento esportivo dos novos velejadores.
A entrega contou com a presença do vice-comodoro esportivo, Edgar Plentz, que acompanhou esse momento especial ao lado do treinador Lucas Zorzi, dos atletas e de suas famílias.
A iniciativa reforça o compromisso do Clube dos Jangadeiros com a formação de atletas e com o fortalecimento da vela de base, investindo em novas gerações e criando condições para que cada vez mais jovens desenvolvam seu potencial no esporte.

