Confraternização promovida pelos Cruzeiristas do clube vai abrir a temporada primavera/verão nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, nas Areias Brancas.

Atenção, comandantes e tripulações! Nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, o Clube dos Jangadeiros promove o Cruzeiraço do Janga. Com saída livre na sexta-feira, 15 de novembro, a confraternização marca o início da temporada primavera/verão dos Cruzeiristas do clube e contará com diversas atrações nas Areias Brancas.

Já na chegada, na sexta-feira, 15, as tripulações estão convidadas a participar de um Luau, que inicia a partir das 19h. Além da fogueira, o encontro contará com bebidas e petiscos para animar a noite dos convidados. Os participantes também deverão levar suas cadeiras de praia e comidas que forem consumir.

No sábado, 16 de novembro, haverá um almoço de confraternização com churrasco e a entrega de prêmios, com destaque para o Troféu Cruzeirista do Ano do Clube dos Jangadeiros. O restante da tarde e noite são livres para os convidados. As tripulações deve levar suas cadeiras, guarda-sóis, pratos e talheres para o almoço, além das bebidas para consumo.

Confira abaixo a programação:

14 e 15 de novembro – Quinta e sexta-feira:
– Velejada livre em direção às Areias Brancas, entre a Ponta do Salgado e Saco das Mulatas.

15 de Novembro – Sexta-feira:
19h – Luau com música ambiente, mesa de frutas, fogueira e tochas iluminando o encontro. Os convidados podem levar seus instrumentos musicais para abrilhantar o evento.
– Levem suas bebidas e comidas a parte, se assim preferirem.
– Levem também suas cadeiras de praia ou toalhas, para sentar à vontade em volta da fogueira.

16 de novembro – Sábado:
– Manhã livre
– 11h – Início dos preparativos para o churrasco de confraternização, o clássico concurso de sobremesas e entrega de brindes e prêmios anuais, dentre eles o prêmio Cruzeirista do ano do CDJ.
– A tarde, após o evento, é livre para quem quiser velejar a vontade.

17 de novembro – Domingo:
– Retorno livre ao clube.

  • Valor do apoio ao evento: (Luau e churrasco) de confraternização R$ 30,00 por pessoa.

Em apoio ao evento, haverá um bote a disposição para traslado entre barcos e a praia, que pode ser solicitado através do rádio, no canal 69.

Participe! Prepare seu barco e venha prestigiar o Cruzeiraço do Janga!