Entrando na fase final de disputa, competição completou cinco regatas na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, em Ilhabela.

O vento finalmente se firmou na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, em Ilhabela, possibilitando a realização de três regatas no Campeonato Mundial da classe Snipe. E o dia foi bom para os velejadores do Clube dos Jangadeiros, que aproveitaram as boas condições na raia e subiram na classificação geral da competição. Ao lado de Alexandre Paradeda (EVI), Gabriel Kieling aparece entre as dez melhores duplas, na nona colocação.

Já Beto Paradeda, que disputa ao lado de Phillipp Grotchmann (VDS), está na 16ª posição. Quem também subiu na classificação foram Tiago Brito e Antônio Rosa, ocupando o 28º lugar. A dupla Fernando Kessler e Giovanne Pistorello fechou o terceiro dia de regatas na 47ª posição.

Em um dia marcado pela vela brasileira nas primeiras colocações, os velejadores cariocas Henrique Haddad e Gustavo Nascimento assumiram a liderança do Mundial, seguido pela dupla Mário Jesus e Gabriel Borges. Amanhã, 11 de outubro, acontecem as regatas do penúltimo dia de campeonato.

Confira abaixo a súmula:

[pdf-embedder url=”https://www.jangadeiros.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Snipeworlds-Races-1-to-5-v2.pdf” title=”Snipeworlds Races 1 to 5 v2″]