Aberta a associados e convidados, confraternização promovida pela flotilha do clube será realizada no Espaço Gourmet, dia 15 de novembro, às 19h.

Na próxima sexta-feira, 15 de novembro, a flotilha de Snipe do Clube dos Jangadeiros promove um galeto especial de confraternização que vai marcar o batismo do barco Ricky. O evento, que será realizado no Espaço Gourmet do clube e inicia às 19h, é aberto a associados e convidados.

Os convites antecipados podem ser adquiridos na academia Rumo CT no valor de 30 reais, com refrigerante liberado. A cerveja é por adesão no valor de 5 reais. Os convidados também poderão adquirir ingressos no dia do evento por R$35. O lucro obtido na confraternização será utilizado para o aprimoramento e compra de peças para o barco.

O veleiro Ricky foi doado pelo sócio Miguel Torres e inclui mastro, retranca e leme da marca Lemão. O uso do barco será livre para todos os associados mediante solicitação de horário, que pode ser efetuado diretamente na escola de vela ou através do telefone (51) 3268.5770.