Evento foi marcado por diversas atividades que garantiram a diversão de associados e convidados.

A tarde de sol deste sábado, 12 de outubro, e o cronograma cheio de atividades garantiram a grande presença das famílias na comemoração de dia das crianças no Clube dos Jangadeiros.

As crianças aproveitaram para curtir os brinquedos infláveis, músicas e guloseimas, além de uma apresentação especial dos atores Bruna Espinosa e Diego Machado, com a performance “Piquenique no Jardim”. Nas águas do Guaíba, o público ainda pode realizar um aulão de Stand Up Paddle, realizado pela Escola de Vela Barra Limpa e a Rumo CT.

“Tivemos crianças de muitas faixas etárias aproveitando os brinquedos e se divertindo com a peça e o aulão de stand up paddle. O evento foi um sucesso, pois todos puderam aproveitar as diversas atividades, colorindo o clube e mostrando o quão divertido é vir para o Janga”, disse o Vice-Comodoro Francisco Freitas.

O evento ainda contou com o lançamento dos livros da editora Ardotempo, com as escritoras Cleonice Bourscheid e Mariana Ianelli, que apresentaram as obras “Vovô, Vicente e o Vento” e “Dia no Ateliê”. Inclusive, a peça apresentada para os pequenos foi baseada Piquenique no Jardim, de Cleonice.

“A criançada curtiu bastante o teatro, que é uma apresentação em que o a Bruna e o Diego realizam há sete anos. Quando escrevi o livro, foi pensando justamente nesta interatividade com as atividades multidisciplinares, trazendo essa ideia da convivência, do jardim, os bichinhos e o piquenique”, disse a diretora cultural Cleonice Bourscheid.

Infelizmente, devido à falta de vento, as atividades com pandorgas não puderam ser realizadas. Mesmo assim, os pequenos aproveitaram uma tarde repleta de diversão e brincadeiras.

Confira abaixo as imagens.