Clube dos Jangadeiros atualiza informações sobre a emissão de convites

Suspensão da emissão de convites livres de segunda a quinta-feira é a principal mudança nas novas determinações que entram em vigor nesta semana.

Buscando informar e esclarecer a todos os associados sobre a atualização nas informações sobre convites, o Clube dos Jangadeiros comunica que está suspensa a emissão de convites livres entre as segundas a quintas-feiras.

Com a determinação, a quantidade anual de ingressos também será computada dentro do período acima. Ou seja, cada associado possui 24 convites de acesso livre para utilizar durante o ano. Para navegar, o número anual de convites é de 40.

Para emissão de convites excedentes destes números (ou seja, além dos 24 convites de acesso livre e dos 40 para navegar) cada ingresso terá o valor de R$60 para sócios Proprietários Ilha, e R$70 para Sócios Contribuintes.

Lembre-se! Os convites não acumulam na virada de um ano para outro. Dessa forma, na virada de cada ano, a contagem inicia novamente e todos tem o direito aos 24 convites para acesso livre e 40 convites para navegar.

Mais informações podem ser obtidas com secretaria administrativa do CDJ através do telefone/WhatsApp (51) 3094.5776 ou pelo e-mail jangadeiros@jangadeiros.com.br.

Agradecemos a compreensão de todos.