Em bate-papo realizado no Bistrô Pimenta Rosa, nesta sexta-feira, 8 de novembro, os associados Cid Paim e Cristiano Tatsch detalharam passeio realizado por seis casais durante uma semana na ilha caribenha.

Na noite desta sexta-feira, 08 de novembro, os associados Cid Paim e Cristiano Tatsch foram os convidados especiais do Janga Sail Talks, bate-papo sobre experiências na vela promovido pelo Clube dos Jangadeiros. O encontro teve como principal tema a viagem realizada por seis casais rumo à Martinica, ilha caribenha repleta de belezas naturais e belíssimos pontos turísticos.

A ideia de viajar entre amigos surgiu em uma das conversas pelo clube. A procura por passagens, local, barco e contatos foi feita por cada um dos integrantes, que se dividiram no passo a passo para, enfim, viajar rumo à Martinica.  O grupo, formado pelos casais Cid Paim e Caren Megiolaro, Jean Fonseca e Cintia Fonseca, Jurandir Simões e Cláudia Meira, Cristiano Tatsch e Ana Elizabeth Carara, Marcelo Dutra e Fernanda Beltrão, e Adriano Kneipp e Glaucia Segabinazi, ficou uma semana aproveitando o que há de melhor na ilha, embarcados em dois catamarãs, como relata Cid Paim.

“A viagem foi sensacional e, particularmente, duas coisas me marcaram bastante nesse passeio: o mergulho em uma caverna, localizada numa prainha, que foi sensacional, pois era uma gruta um pouco submersa, com as águas limpas e uma entrada com a luz do sol. A segunda foi em St. Pierre, cidade que visitamos e realizamos uma trilha próxima a um vulcão”, conta Cid Paim.

A formação do grupo, os detalhes da viagem e até os uniformes criados para cada um dos integrantes foram alguns dos destaques do bate-papo. Os convidados ainda destacaram a motivação do passeio graças ao primeiro Janga Sail Talks – Velejando nas Ilhas de Barlavento do Caribe, com Claudio Correa e Erica Brugger, realizado no mês de maio, e ainda revelaram que o próximo destino da tripulação será Seychelles.

Confira abaixo as imagens do encontro.