Atletas do Jangadeiros participaram da 3ª etapa da Copa Veleiros de Monotipos em Santa Catarina

O clube foi muito bem representado pelos atletas, conquistando o primeiro lugar geral na classe Estreantes, o velejador Franciso Rosito. Na categoria Estreantes Feminino, em terceiro lugar, a atleta Helena Freitas

No final de semana, sábado (21) e domingo (22), os atletas do Clube dos Jangadeiros participaram da 3ª etapa da Copa Veleiros de Monotipos em Santa Catarina. Foi um lindo final de semana com raia cheia na competição reuniu cerca de 70 embarcações em Jurerê. 

O clube foi muito bem representado pelos velejadores, conquistando boas colocações. A classe Optimist foi a que reuniu o maior número de atletas. Entre os Estreantes, o campeão geral foi Franciso Rosito, do Clube dos Jangadeiros. Na categoria Estreantes Feminino, a atleta Helena Freitas conquistou o terceiro lugar. 

Na classe de Optimist Veteranos, por Felipe Strassburger, Sofia Cerqueira, Fernanda Schramm, Isabella Zorzi, Uma Creixell e Lucca Walter. No Optmist Estreante pelos atletas Francisco Rosito e Helena Freitas. Na 29er com a dupla de atletas, Giovani Troian e  Luana Strassburger, conquistando o 4º lugar. 

A competição é promovida pelo Iate Clube de Santa Catarina Veleiros da Ilha e contou com as classes Optimist Veteranos e Estreantes, ILCA 7, 6 e 4, Snipe, 29er e Dingue.

                             

Confira abaixo os resultados da classificação geral do CDJ:

Optimist Veteranos

Felipe Strassburger – 6º lugar 

Sofia Cerqueira  – 9º lugar 

Fernanda Schramm – 10º lugar 

Isabella Zorzi  – 12º lugar

Uma Creixell – 13º lugar

Lucca Walter – 22º lugar

 

Optmist Estreante

Francisco Rosito – 1º lugar 

Helena Freitas – 11º lugar

 

29er

Giovani Troian / Luana Strassburger – 4º lugar 

Clique aqui e confira a súmula completa!