Ajude os Gatos resgatados do Janga!

Projeto RESGATTO que resgatou os gatos do Clube está precisando de ajuda para manter os animais; saiba como ajudar

Durante as últimas semanas, têm aumentado o número de gatos na Ilha do Clube. Com o objetivo de diminuir a superpopulação dos felinos, a sócia Fabíola Cracco, em parceria ao Projeto Resgatto, realizou o resgate e castração dos gatos. Para o mantimento dos animais, com alimentação, castração e atendimento veterinário, o Projeto está precisando da ajuda URGENTE dos sócios. O auxílio pode ser com doações de alimentos para felinos (informações através dos contatos abaixo) ou com valores simbólicos.
 
Ao todo, foram 11 filhotes de gatos resgatados no Clube dos Jangadeiros e realocados na sede do Projeto Resgatto, que estão cuidando, tratando e procurando um novo lar para os ex-moradores da Ilha. Os gatos residentes do Clube já eram conhecidos pelos sócios e funcionários, entretanto, com a falta de castração dos mesmos, os felinos se reproduziram, deixando diversos filhotes espalhados pelo Clube. 
 
Dos 12 gatos recolhidos, 11 eram filhotes e 1 fêmea adulta. Cinco já foram adotados. Porém, os gatos que continuam sob a tutela do PROJETO, ainda precisam constantemente de alimento e acompanhamento veterinário; Para isso, qualquer doação está sendo bem-vinda, para ajudar no cuidado e na alimentação dos animais resgatados. Siga @resgatto no Instagram e nos ajude a divulgar esse Projeto.

 

Através destes contatos, você pode ajudar os gatos:

Fabíola Cracco (sócia)

Pix: CPF 89587650034

Para auxiliar na manutenção dos filhotes de gato retirados do Clube, que estão em Lar Temporário para adoção.

Contato: 51-999991431

 

Equipe de resgate (Resgatto) em nome de Mariana Sunara:

Pix e-mail: resgattoprotecao@gmail.com

Além de doação em dinheiro, a Resgatto aceita doações como: ração para gatos (Gran plus ou Golden), granulados higiênicos, tapetes higiênicos, e sachês para manutenção de 40 gatos retirados da rua ou de maus-tratos, recuperação e castração.