Velejadores representaram o Clube dos Jangadeiros no 31º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina
Com a participação de 34 embarcações, competição encerrou no último domingo (09), em Jurerê.
Com representantes do Clube dos Jangadeiros, o 31º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina encerrou no último domingo, 09 de fevereiro, com a participação de 34 embarcações em Jurerê.
O veleiro Ursa Maior 5, do Comandante Eduardo Dipp, fechou em oitavo na classificação geral da classe IRC e na quinta colocação na IRC B na tradicional competição. A tripulação contoum com os velejadores André Vorraber, Elisandro Leites, Guilherme Lengler, Gustavo Cestari, João Pedro Beccon, Marcelo Azevedo e Maurano Castilhos.
Na classe C30, o atleta de Snipe do Jangadeiros Gabriel Kieling disputou as regatas na tripulação do barco Kaikias Maserati, que garantiu o vice-campeonato. Com oito embarcações na classe, o título ficou com o Caballo Loko.
Promovido pelo Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, o 31º Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina foi válido para a Copa Brasil de Vela de Oceano e a etapa do Campeonato Brasileiro de C30. A tradicional competição reuniu as classes ORC, IRC, C30, HPE-25, RGS RGS – Cruzeiro, Bico de Proa e multicasco.
Confira abaixo a súmula final.