Atendimento (51)3094-5776
Onde estamos

Rua Ernesto Paiva, 139 - Tristeza, POA/RS

Informações importantes

Com capacidade para até 200 pessoas sentadas, com pista de dança, ou 250 convidados em formato coquetel, o espaço oferece uma das mais belas paisagens da cidade. Localizado na Ilha dos Jangadeiros, proporciona o espetáculo natural do pôr do sol às margens do Guaíba.

A acomodação comporta até 110 pessoas nas áreas internas e na varanda do salão, além de 90 convidados no deck, em área externa coberta por toldo. Cerimônias de casamento podem ser realizadas tanto no deck quanto no gramado à beira do Guaíba.

Incluso na locação
  • Agentes de segurança (01 profissional para cada 40 convidados);
  • Equipe de limpeza durante o período do evento;
  • Agente de decibelímetro (responsável pela medição do volume de som permitido);
  • Taxa ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição – pagamento obrigatório de direitos autorais pela execução pública de músicas);
  • Mesas e cadeiras para 200 pessoas;
  • Jogos de sofás para lounges;
  • 80 vagas de estacionamento na Ilha (R$ 33 o valor por veículo excedente).
    Importante: Não temos gerador de energia e a locação é obrigatória. Consulte geradoristasparceiros junto ao setor de eventos.
Serviço de Gastronomia
O Salão Sede da Ilha conta com o serviço especializado do chef Flávio, do Restaurante da Ilha. Os orçamentos devem ser solicitados diretamente com o economato, por meio do contato oficial (51) 98654-7267.
Informações e regras gerais
  • O Salão Sede da Ilha possui exclusividade nos serviços de alimentação e bebidas. Consulte o economato da Ilha;
  • Se faz necessária a alocação de gerador de energia. Consulte geradoristas parceiros junto à Central de Eventos;
  • A taxa do ECAD está inclusa no valor de locação;
  • Serão disponibilizadas 80 vagas de estacionamento na Ilha. As demais serão cobradas de acordo com a taxa vigente;
  • Capacidade: 110 pessoas sentadas na parte interna do salão e 90 lugares no deck;
  • Ambiente envidraçado, à beira da piscina, com vista para o Guaíba, localizado na Ilha;
  • Horário para realização do evento: das 21h às 05h. Caso necessário, consulte a Central de Eventos sobre a possibilidade de antecipação.
  • Horário de montagem: a partir das 08h às 11h30, com pausa no horário do almoço e retorno a partir das 16h;
  • Horário de desmontagem: impreterivelmente após o término do evento, das 05h às 09h;
  • Será oferecida mobília para até 200 pessoas sentadas (mesas redondas e cadeiras de metal branca);
  • A montagem e a desmontagem de som, iluminação, decoração e demais materiais utilizados no evento são de inteira responsabilidade do contratante e de sua equipe. O Clube não se responsabiliza por equipamentos ou materiais eventualmente deixados em suas dependências;
  • A cada 40 pessoas será necessário um agente de segurança (incluso no valor da locação);
  • Havendo sonorização, será necessário um agente de decibelímetro (incluso no valor da locação);
  • Será necessário o envio do layout do evento, assim como a relação de prestadores de serviços, com 72h de antecedência;
  • Será necessário o envio da lista de convidados com até 24h de antecedência;
  • Não será permitido o uso de pregos, percevejos ou grampos para fixação da decoração, sendo permitido apenas o uso de braçadeiras e amarrações;
  • Não é permitida a circulação de animais nas dependências do Clube;
  • Por determinação do PPCI, é expressamente proibido remover, deslocar ou obstruir o acesso aos extintores de incêndio em qualquer dependência do Clube. Os equipamentos devem permanecer desobstruídos e posicionados conforme as exigências do Corpo de Bombeiros, para uso imediato em situações de emergência.
Horário de visitação (mediante agendamento)

Terça à sexta-feira, das 9h às 17h;
Sábados, das 9h às 12h.
Pré-reservas: válidas por cinco dias úteis.