Carretas do porto do Jangadeiros receberam reforma geral

Manutenção e melhorias realizadas nos últimos meses contruibuíram para aprimorar o atendimento aos comandantes e suas embarcações.

As carretas do porto do Clube dos Jangadeiros receberam reforma geral em sua estrutura ao longo dos últimos meses e estão prontas para atender os comandantes e suas embarcações para os serviços de reparos e pinturas em geral.

Os equipamentos tiveram melhorias nos eixos e nas rodas, o que facilita e agiliza a locomoção no local. Além disso, foram feitas reformas nos “berços” de madeira e cinta, que é a parte da carreta onde são colocados os cascos dos barcos. De acordo com Marcelo Lima, responsável pelo setor do porto, a cinta auxilia ainda mais na versatilidade do trabalho independentemente do tamanho da embarcação que está utilizando a ferramenta.

“Com a reforma, o porto conta agora com dez carretas ativas para atender os associados e seus barcos, seja de tamanho nível pequeno, médio e grande porte. E a instalação das cintas nas carretas é um dos principais fatores para isso, pois elas se ajustam e acomodam qualquer tipo de embarcação para realizar o serviço”, destaca.

Lembre-se, comandante! Para solicitar os serviços do porto é necessário entrar em contato com o setor e agendar o uso dos equipamentos e guindastes.