Atendimento (51)3094-5776
Onde estamos

Rua Ernesto Paiva, 139 - Tristeza, POA/RS

Terceiro dia de competição foi marcado por ventos rondados na raia de Sakaiminato, no Japão.

Com três regatas de ventos rondados, variando entre 5 e 10 nós, o Campeonato Mundial de Laser Radial entrou no seu terceiro dia na manhã deste domingo, 21 de julho, em Sakaiminato.

O atleta Guilherme Perez, do Clube dos Jangadeiros, segue com bom desempenho na competição, e se manteve na terceira colocação da classificação geral, com 29 pontos perdidos.

“As regatas de hoje foram de ventos rondados, condições em que não estou acostumado a velejar. Porém, na primeira prova do dia montei a boia em 27º e consegui fazer uma boa regata de recuperação. Depois, consegui garantir o 6º lugar nas duas seguintes. Agora é seguir a estratégia até o final do campeonato para garantir bons resultados”, disse Guilherme.

O Mundial de Laser Radial segue nesta segunda-feira, 22 de julho. Clique aqui e confira a súmula.