Tripulação do Clube dos Jangadeiros é campeã na Regata Aratu-Maragojipe
Maná, do Comandante Márcio Lima, conquistou o título da classe RGS A na edição especial de 50 anos do tradicional evento que ocorreu neste sábado, 24 de agosto.
Marcando presença na 50ª edição da Regata Aratu-Maragojipe, o barco Maná-Equinautic, do Clube dos Jangadeiros, foi o grande campeão da classe RGS A, uma das principais da competição neste sábado, 24 de agosto.
O veleiro do Comandante Márcio Lima conquistou o feito após competir entre as 16 embarcações que percorreram as 35 milhas na classe. Ao todo, mais de 170 barcos participaram do tradicional evento da vela brasileira.
Além de Márcio, a tripulação do Maná-Equinautic foi composta por Everton e Eliane Jung, Renê Garrafielo, Nilo Coelho, Alexandre Goidanich, Pedro Chiesa e Cristian Yanzer. Na classificação geral da RGS, que conta com as classes A e B, o veleiro ficou entre os cinco melhores entre as 31 tripulações participantes, garantindo o 4º lugar.
O evento contou com o apoio da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano (ABVO), da Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia (FVOBA) e da Federação de Esportes Náuticos do Estado da Bahia (FENEB).