Trapiche 1 da marina do Clube dos Jangadeiros entrou em manutenção nesta semana
Parte do espaço está temporariamente isolado para realização da obra emergencial que visa a correção na estrutura.
Nesta semana, foi iniciada uma manutenção emergencial no trapiche número 1 da marina do Clube dos Jangadeiros. O trabalho tem com o objetivo principal de realizar os reparos necessários no ambiente, reforçando a parte estrutural para garantir um espaço cada vez melhor aos comandantes e suas embarcações.
No momento, algumas áreas do trapiche estão temporariamente isoladas e alguns barcos precisaram ser realocados para não oferecer riscos aos sócios. No planejamento do serviço, uma empreiteira especializada será contratada para realizar a obra, garantindo um trabalho eficiente e de qualidade no ambiente. Por hora, ainda não há previsão de conclusão da manutenção, uma vez que a Comodoria do CDJ segue trabalhando para traçar os principais pontos a fim realizar as melhorias o mais breve possível.
Desde o início do ano, a marina do Clube dos Jangadeiros tem recebido diversas melhorias que buscam atender com maior qualidade aos comandantes dos barcos do CDJ. Entre as principais reformas realizadas estão a remoção das estacas submersas e também a substituição dos postes que já não estavam mais em condições de uso por novas estacas, medidas estas que visam aumentar a segurança das embarcações e a revitalização do ambiente.