Saldo positivo sem busca por recursos em instituições financeiras gera aprovação de contas de 2022 com louvor pelo conselho fiscal
Reunião de apresentação das contas aconteceu na última terça-feira (28/02), na Comodoria do clube
Na última terça-feira (28/02), houve uma reunião do Vice-Comodoro Administrativo e Financeiro, Luiz Fernando Schramm Pereira e auditores da Barbizan Associados para a apresentação das contas do clube em 2022 ao conselho fiscal do Jangadeiros, composto por Tuffy Calil José, Waldemar Bier, Aleksander S. de Vasconcellos, Fabio Luiz Zanon (sup), Paulo Tupinambá B. Fernandes (sup) e João Paulo Lucena (sup).
A reunião aconteceu na sala Leopoldo Geyer, no continente, onde todo o relatório foi apresentado, discutido e avaliado. As contas, além de aprovadas, foram elogiadas devido ao processo de organização e reestruturação financeira, o que resultou em saldo positivo nas finanças do Jangadeiros.
Alguns pontos da apresentação foram destaques, como não haver pedido de empréstimo a bancos ou outras instituições financeiras, bem como chamadas extras de contribuição aos associados do clube. O Vice-Comodoro Luiz Fernando Schramm explicou que um rígido controle nas despesas e custos foi a base desta conquista e agradeceu os elogios feitos ao balanço apresentado comemorando: “O documento foi aprovado por unanimidade e com louvor por todos os conselheiros presentes. Ainda, parabenizaram a Comodoria pelo resultado, que há mais de 20 anos não acontecia”, disse.
O documento estará publicado em nosso site em breve, assim que os ritos do registro da aprovação de contas forem concluídos.