Por um Jangadeiros mais seguro, clube aprimora o controle de acesso à Ilha
Com a obra da portaria quase concluída, torna-se imprescindível o uso da identificação após o novo sistema de catracas ser instalado
A nova portaria ao lado da ponte que liga o continente à Ilha dos Jangadeiros está quase concluída. Com isso, é importante lembrar que, com a instalação do novo sistema de catracas, é imprescindível o uso do novo crachá de identificação, seja a pé, carro, moto ou bicicleta. Para maior segurança de nossas famílias e patrimônio, o Clube dos Jangadeiros está aprimorando o controle de acesso em nossa Ilha, deixando assim o clube ainda mais seguro.
Para começar, é importante ressaltar que o uso da carteira será obrigatório e é pessoal. A utilização para entrada de terceiros será considerada falta grave pelo clube. Sócios que estiverem a pé usarão a carteira na nova catraca, enquanto os que acessarem de carro, moto ou bicicleta aguardam pela liberação pela cancela. Caso haja pendência do associado, o usuário deverá passar na Secretaria do Clube.
Todos os funcionários, terceirizados e autônomos, devidamente cadastrados terão seus crachás de acesso. Prestadores de serviço pontuais deverão passar na portaria e solicitar o cartão de acesso. A permanência máxima é de 5 horas e, na saída, o crachá tem de ser devolvido. Já os veículos que estão a serviço terão de se identificar e receber uma etiqueta de identificação, a ser devolvida na portaria. Em caso de perda do cartão, solicitar um novo na Secretaria do Clube, que automaticamente cancela a entrada do anterior.
Este é um movimento importante que o Clube dos Jangadeiros toma, para que tenhamos ainda mais segurança em nossas dependências. E contamos com os sócios para que o clube continue sendo a segunda casa de quem utiliza o nosso espaço.