Orgulho e preparação para o 6 em 6
Orgulho e reconhecimento foram os sentimentos que marcaram as homenagens aos campeões mundiais de Snipe Júnior 2017, Antônio Rosa e Tiago Brito, e ao 4º lugar no Norte-Americano de Optimist, Lorenzo Balestrin. O Comodoro Manuel Ruttkay Pereira e o multicampeão Alexandre Paradeda exaltaram o valor dos talentos jovens da vela do Janga. “O Clube está no caminho certo e os nossos atletas estão preparados e motivados.
A vitória da dupla vencedora do Mundial foi sensacional e mostra a força do Janga no Snipe, além de servir como motivação para os próximos campeonatos que estão por vir nos próximos seis meses”, afirma Xandi.
E a entrega da homenagem a Tiago Brito e Antônio Rosa veio das mãos de outro campeão: Fábio Pillar, o Cachopa: “É muito satisfatório estar aqui homenageando esta dupla que eu acompanho desde criança, quando eu ainda os treinava na classe Optimist. Assim como eu me espelhei em grandes atletas que me antecederam, também pude acompanhar o crescimento desses meninos. Espero que essa troca de gerações dentro do Janga sempre traga grandes campeões para o nosso clube”, diz.