Grupo de tenistas segue crescendo e mantendo tradição de encontros no Jangadeiros
Associados se reúnem durante os finais de semana para partidas amigáveis e muita confraternização.
Ao chegar à sede do Jangadeiros durante os finais de semana, já é possível ver logo na entrada as partidas de tênis marcadas por disputas amigáveis, confraternização e, acima de tudo, a continuidade da tradição do esporte no Clube.
O grupo de tenistas do Janga segue crescendo e reunindo cada vez mais adeptos para a prática do esporte, unindo muitas amizades proporcionadas pelos encontros realizados na tradicional quadra da sede. “Nossos encontros são marcados por muita confraternização, além de manter as amizades que são feitas durante muitos anos. Entrei no Clube com 12 anos, aprendi a jogar tênis com 18 nesta mesma quadra que estamos hoje. Agora, estou com 91 e sigo firme aqui até hoje, apaixonado por este esporte”, disse o sócio Romar Lindau.
Na foto de destaque, além do sócio Romar Lindau, estão os associados Herbert Heydrich, Ênio Landell de Moura, Paulo Koeche e Luiz Stevo Pejnovic. De regata azul, está o convidado especial Rudy Schneider, esposa da sócia Flávia Costa, que veio da Alemanha e está aproveitando para conhecer o Clube.
“Nossa quadra vai muito além de quadra para jogar tênis, mas sim, um ambiente de muitas amizades e alegria. Comecei a praticar o esporte desde os seis anos, sempre gostei de frequentar quadras de tênis e esta é uma das minhas favoritas. Aqui, jogamos todos contra todos, em diferentes níveis, e todos são bem vindos para bater uma bolinha com a gente”, disse Paulo Koeche, conhecido como Patol.
Para jogar tênis nas quadras do Jangadeiros basta realizar a reserva na secretaria administrativa do Clube ou comparecer durante os encontros do grupo.