Chapa única para a gestão 2023/2025 do Clube dos Jangadeiros é oficialmente eleita
Votação aconteceu em Assembleia Geral Ordinária, realizada neste sábado (20). Chapa recebeu 72 dos 75 votos computados. Comodoro eleito destaca equilíbrio financeiro e conta com a participação dos sócios para este novo biênio
Em Assembleia Geral Ordinária realizada neste sábado (20), a chapa única que se apresentou para a composição da nova Comodoria do Jangadeiros foi oficialmente eleita para a gestão 2023/2025. A votação aconteceu no Espaço Gourmet, localizado na sede do continente.
O processo contou com uma boa adesão dos associados. Ao todo, 75 votos foram computados, sendo 72 válidos e apenas 3 votos em branco. A assembleia começou às 10h da manhã, com a leitura, pelo Comodoro Pedro Pesce, do edital de convocação, além do parecer favorável à chapa única pela Comissão Eleitoral.
A Comodoria do Jangadeiros para o biênio 2023/2025 é composta por:
Cristiano Tatsch – Comodoro
Aleksander Sagebin de Vasconcellos – Vice-Comodoro de Esportes
Henrique “Kike” Milano Bergallo – Vice-Comodoro Administrativo
Hilton Landgraf Piccolo – Vice-Comodoro de Obras e Patrimônio
João Pedro Wolff – Vice-Comodoro de Marketing e Desenvolvimento
O atual Comodoro Pedro Pesce avalia que foi um processo tranquilo, ainda que houvesse uma única chapa na disputa, além de desejar boa sorte à nova Comodoria. “Estarei sempre à disposição dessa nova equipe que entra, de pessoas comprometidas com o Jangadeiros. Desejo bons ventos e muita sorte ao novo Comodoro”, diz.
O Comodoro eleito Cristiano Tatsch destaca o equilíbrio financeiro que a atual gestão deixa como legado, além das obras que foram realizadas no período. Tatsch ressalta ainda que esta nova Comodoria é formada por uma nova geração de sócios que entra no Jangadeiros, ainda mais comprometida com o clube. “Foi um período muito positivo com o Comodoro Pedro Pesce. Estamos num bom momento, porque é a ascensão de uma nova geração de associados de muito tempo, porém mais jovens, pessoas de muito sucesso na vida profissional”, afirma.
Tatsch disse ainda que, para que o Jangadeiros continue a sua longa história e tradição na vela, é preciso que o clube todo esteja mobilizado. “Para que tenhamos sucesso, é importante a participação do sócio. O Clube dos Jangadeiros tem uma longa história, tradição, tudo isso abrilhantado com os coirmãos aqui da orla do Guaíba. O clube tem uma tradição importante e nossa missão é que a vela continue de vento em popa, contando com o associado para que este período seja ‘bola pra frente’”, conclui.
Confira algumas fotos do dia: