Apresentação especial de Tom Worrell e Luciano Leães agitou a tarde de happy hour com blues no Jangadeiros

Evento, promovido pela diretoria cultural do clube, contou com grande participação de associados e convidados que vibraram com um repertório de grandes hits.

 

Confraternização, uma tarde ensolarada e, claro, muita música. Ao ritmo do blues, o Clube dos Jangadeiros recebeu os músicos Tom Worrell e Luciano Leães para uma apresentação especial que animou associados e convidados neste sábado, 28 de setembro, no deck da ilha do clube.

Em sua última apresentação na turnê, Tom Worrel ficou encantado com as belezas que cercavam a ilha e registrou, em alguns instantes antes do show, os barcos que passavam pelas águas do Guaíba. “Foi um belo dia. Esta foi minha terceira apresentação no Brasil e a segunda em Porto Alegre. Estive aqui em maio e, nesta volta, vejo cada detalhe da cidade e observo o quanto ela me lembra a cidade de New Orleans”, revela Tom.

O Comodoro Pedro Pesce e a diretora cultural Cleonice Bourscheid iniciaram o happy hour agradecendo a presença do público presente e os músicos. Criador do projeto Clube do Blues, Luciano Leães iniciou o que seria uma tarde repleta de muita música e diversão. “Este projeto existe há cinco anos e, como músico, viajava pelo Brasil acompanhando artistas internacionais e Blues, R&B e Jazz. Essa iniciativa surgiu da ideia de para suprir e trazer essas apresentações para o público que curte música e arte”, conta Luciano.

Tom Worrel iniciou sua apresentação logo após, interagindo com o público e contando a história de cada uma das canções que tocaria. Com um repertório que agitou os convidados, Tom e Luciano fecharam o happy hour tocando juntos, sob aplausos de todos e com o pôr do sol ao fundo.

Confira abaixo as imagens do evento: