Portaria 003/2019, publicada em 24/09/2019:
Define a política de execução de eventos no Clube dos Jangadeiros com arrecadação de fundos
Todo evento que tenha como objetivo a arrecadação de fundos e que aconteça dentro do clube dos jangadeiros deve ter prévia autorização para execução pela comodoria do clube.
Condições gerais:
-
A eventual isenção de custos pela locação do espaço será avaliada em cada caso.
-
Os recursos angariados, após devida prestação de contas, deverão ser depositados na conta do clube e serão administrados pelo clube mediante os objetivos do evento.
-
Todas as despesas para a realização do evento são a cargo dos organizadores
-
Prestação de contas deve ser feita em dois dias uteis após a conclusão do evento
-
Depósito da receita líquida do evento deve ser feito em até 3 dias úteis.
-
O eventual acesso livre de não sócios será avaliado pela comodoria
-
O limite de número de pessoas para cada evento será definido pela comodoria
-
A impressão de ingressos deverá ser feita obrigatoriamente pelo clube.
-
A venda de ingressos deverá ser feita obrigatoriamente pelos organizadores
-
O número de seguranças será definido pela comodoria. A proporção referência é um segurança para cada 16 pessoas, variando de acordo com o tipo de evento
-
O número de profissionais de limpeza será definido pela comodoria.
-
O valor dos ingressos serão definidos pela comodoria, baseados na sugestão dos organizadores.
-
Será realizado um contrato para a formalização de todos os termos acordados entre os organizadores
-
Proibido o consumo de bebida alcoólicas por menores de 18 anos
-
Proibido circulação de não sócios fora da área do evento
-
Proibida a entrada no evento com bebidas
-
Proibida a entrada no evento com mochila
-
Eventual constatação de uso drogas ilícitas resulta em expulsão imediata de qualquer pessoa presente no evento. No caso caso de sócio, ainda aplicam-se os termos previstos no estatuto
-
Horário máximo de término de eventos 5h
-
Volume do som deve ser controlado para não gerar incômodos aos sócios dentro do clube bem como aos vizinhos. Deve ser previsto nas despesas um valor de R$150 para contratação do profissional de medição de intensidade sonora, gerenciado pelo clube. O nivel de intensidade sonora não pode superar 46dB na rampa dos monotipos nem na portaria do clube.
-
O ingresso de veículos de não sócios segue a política de valores do clube
Formulário para solicitação de execução de evento por sócios
Nome do evento:
Justificativa / Objetivo do evento:
Sócio responsável organizador do evento :
Data
Hora de início :
Hora de término previsto:
Local desejado para execução do evento:
Número de pessoas esperada pelos organizadores
Número de seguranças previsto pelos organizadores:
Número de profissionais de limpeza previsto pelos organizadores:
Open bar: Sim / Não – Caso positivo, até que horas?
Preços dos ingressos previsto: