Convites de Visitantes

Utilize o formulário abaixo para solicitar convites de visitantes.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

captcha


Instrução Normativa nº. 001/03

A Comodoria do Clube dos Jangadeiros, com fundamento no Estatuto Social e Regimento Interno, passará a aplicar o seguinte procedimento quanto ao ingresso de convidados de sócios nas instalações do Clube:

1 – É assegurado aos associados das categorias: Proprietário-Ilha, Proprietário, Contribuinte e Aspirante, em dia com suas obrigações sociais, a retirada de convites para seus convidados.

1.1 – A retirada dos convites é direito exclusivo aos associados titulares, sendo que a retirada por dependentes somente será feita com autorização escrita e específica do titular.

1.2 – Conforme decisão do Conselho Deliberativo do Clube dos Jangadeiros, em Reunião de 16 de dezembro, próximo passado o custo da cada convite será de:

R$ 40,00 P/Pessoa – Para sócio Proprietário Ilha

R$ 48,00 p/Pessoa – Para sócio Contribuinte

Devendo ser pago na Tesouraria do Clube ou no DOC mensal mediante Nota de Débito.

Os sócios terão direito a 24 CONVITES LIVRES anuais (ou seja para passar o dia na Ilha, fazer churrasco, enfim , se os convidados permanecerem no Clube por mais de duas) e 40 CONVITES TRIPULANTES anuais ( para sair de barco ou lancha, conforme plano de navegação fornecido pela sala de rádio) .

2 – Haverá controle dos convites emitidos, a fim de evitar o ingresso reiterado de um convidado no Clube.

2.1 – Os convidados menores de 12 anos não pagam taxa de convite, sendo que só ingressarão no Clube acompanhados de Sócio Titular , respeitadas as restrições do ítem.

3 – O uso da piscina, onde é exigida a carteira específica, não é permitido à convidados.

4 – Os associados são responsáveis pelo comportamento de seus convidados, devendo orientá-los no atendimento das normas e regulamentos em vigor na entidade, sejam de ordens Estatutárias ou oriundas do Regimento Interno.

5 – Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria.

6 – Fica revogada a Instrução Normativa Nº 005/99 de 16 de junho de 1999.