logo chapa renovacao

Apresentação da Chapa 2

Chegamos a reta final da campanha para eleições no Clube dos Jangadeiros, talvez esta seja uma das mais disputadas. Tivemos eleições com resultados de diferença de um voto. Colocamos nossas propostas com respeito e dignidade que são os sentimentos que temos com nossos oponentes de chapa. Somos adversários hoje, mas amanhã sentaremos lado a lado nas festas, nos restaurantes e na vida lá fora.

Dói muito nas nossas formações pessoais, ter que inquirir a atual administração sobre os problemas que afligem nosso grupo de sócios, revelar em fotos todos os nossos infortúnios, mazelas e os tornar públicos. Dói também ver uma dúzia de viúvas de nossos mais eminentes sócios jubilados voltarem para casa contrariadas e algumas com lágrimas nos olhos, por não poderem votar desta vez. Votaram na eleição que elegeu os atuais dirigentes, mas agora não. Todos sabem quanto é importante votar na terceira idade e quanto é difícil se locomover até lá.

Temos um grande respeito pelo vice-comodoro administrativo, pelo seu trabalho solitário nestes anos de administração, talvez se não fosse esta solidão hoje teríamos outros resultados e poderíamos estar do mesmo lado como estivemos sempre no Conselho do Clube apoiando todas, sim todas suas solicitações. Mas queremos mudar, queremos renovar, não pessoas, não cargos.
Queremos mudar ideias, queremos renovar os processos de todos os níveis administrativos, queremos abrir para a participação na cogestão de todos os segmentos insatisfeitos pelo não atendimento de suas demandas. Temos este sagrado direito. Sabemos que a situação econômica difícil que perdura há três anos, atrapalhou nossos melhores desejos. Mas a situação econômica dá ares de mudança e queremos mudar com ela. Renovação são nossos anseios, venham conosco realizá-los.

Não perguntes por quem os sinos dobram, eles dobram por ti.

fotos chapa2

Estrutura financeira

Comunicacao e Marketing

gestao

Esporte

Esporte

Infra Estrutura

recursos financeiros