imagem snioe_1

Vai começar o HEMISFÉRIO OCIDENTAL DE SNIPE de Buenos Aires

Janga estará muito bem representado com duas duplas que honram a camiseta: Gabriel Kieling/Giovanne Pistorello e Tiago Brito/Antônio Rosa

Entre os atletas que fizeram história no Snipe no Brasil, GABRIEL KIELING, o Bolinha, é um deles. Só para citar alguns dos seus títulos, lembramos que o velejador foi duas vezes campeão Brasileiro, em 2011 e 2014; duas vezes campeão Sul-Americano da classe, em 2009 e 2014; foi vice no Hemisfério Ocidental de 2008 e Medalha de Bronze em 2016. Em todas essas competições ao lado do multicampeão Xandi Paradeda.

Já TIAGO BRITO e ANTONIO ROSA orgulharam o País e o Janga com a conquista do Mundial Júnior da classe em La Coruña, na Espanha. Em agosto de 2017, a dupla venceu 23 duplas de sete países e trouxe o Ouro para o Clube depois de 20 anos sem o título.

Neste Hemisfério, o nossos atletas irão competir com cerca de 50 duplas a partir deste sábado no Clube Náutico Olivos, de Buenos Aires. A disputa começa a valer no dia 23, próxima terça-feira, com 10 regatas previstas até o final do campeonato, no sábado (27).

SAIBA MAIS: O Hemisfério Ocidental de Snipe foi disputado pela primeira vez em Cuba, em 1950. O campeonato é celebrado a cada dois anos, em anos pares, alternando-se com o Mundial, que é realizado nos anos ímpares.

Mais informações: https://2018.snipewho.com/