cayru-ano-passado-640x360

As belas embarcações de Oceano disputam o 28º TROFÉU CAYRU neste final de semana

Campeonato ícone na agenda do Jangadeiros, criado no início da década de 90, se transforma em um lindo espetáculo aos olhos do público.

Já é certo que o SAN CHICO 3 irá lutar pelo título com a sua tripulação de nove integrantes – o pai e o filho Francisco e Xico Freitas, Renê Garrafiello e Felipe Loss, só para citar alguns dos craques. Também está prevista a participação de barcos que têm uma trajetória campeã como o KAMIKAZE, do comandante Hilton Piccolo, 1º lugar da classe ORC no Conesul; o CAULIMARAN, de Emilio Strassburger, também 1º na classe IRC do Conesul.

Esperamos também a presença, entre muitos outros, do HOBART, do comandante Airton Schneider, do DELIRIUM, de Darci Rebello. Também está confirmada a participação do CONQUISTA, do comandante Rodrigo Baldino, que entra na água acompanhado do bicampeão brasileiro de Snipe Lucas Mazim, o Sorriso, e também com experiente velejador Alexandre Schneider, o Didi.

Uma novidade desta edição é a presença de Jairo Mazim, pai do “Sorriso” na classe Velejaço. O velejador faz a sua estreia em competições de peso e no Cayru comandando um barco que honrou muitos títulos, o ABAQUAR.

https://bit.ly/2PMKJl3