Boia Unicred POA

Novas boias da Unicred Porto Alegre

Dez novas boias chegaram ao Jangadeiros e irão para a água, pela primeira vez, durante a 1ª edição do Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude de Vela, que começa no dia 14, terça, e vai contar com participantes de Brasília, Espírito Santo, Recife, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. As boias chegaram ao clube através de uma parceria firmada com a Unicred Porto Alegre, unidade da cooperativa do sistema nacional Unicred que está presente em mais de nove estados. São cerca de 200 mil cooperados de diversas partes do Brasil que usufruem dos serviços da Unicred e agora o nosso clube também faz parte desta história de sucesso.

Mas afinal para que são importantes as boias? São elas que delimitam o percurso que os veleiros devem fazer durante as regatas de competição, além de demarcarem e sinalizarem as raias de largada dos barcos. Em qualquer campeonato, assim como durante os treinamentos, as novas boias serão a referência dos nossos atletas.

Sílvio Perez, sócio do Jangadeiros e conselheiro
fiscal da Unicred Porto Alegre pelo segundo mandato consecutivo

“Teremos com certeza um retorno positivo. A cooperativa fez questão de se unir ao Jangadeiros, pois acredita que toda  empresa parceira do ramo do esporte é vista com bons olhos. A união da marca do Janga com a da Unicred Porto Alegre na raia da Pedra Redonda é de futuro”.

 

Foto em destaque: Rodrigo Aquino