1

Mario Dubeux e Karol Bauermann são vencedores do Circuito de Hobie Cat 16

Campeonato foi um aquece para o Brasileiro de Hobie Cat 14 e 16 (BRASCAT 2017).  A expectativa é receber 80 velejadores. É o nosso Projeto 6×6!

A grande vencedora do Circuito de Hobie Cat 16 foi a dupla Mario Dubeux e Karol Bauermann! O segundo lugar também foi para o Janga com a dupla João Kraemer e Lawson Beltrame, seguida por Guilherme Borges e Jaqueline Jardim, do VDS.

O Volta das Praias foi um aquecer de motores para o Campeonato Brasileiro de Hobie Cat 14 e 16 que acontecerá em novembro, relacionado entre os grandes eventos do Projeto 6×6 (seis competições promovidas em seis meses).

A última vez que o Janga sediou o BRASCAT havia sido em 2005, 12 anos atrás. “Temos todas as condições de fazer um campeonato para ficar na história. Já fizemos uma vez e queremos repetir agora. Vamos fazê-lo com muito carinho”, afirma o capitão da flotilha de Hobie Cat, Mario Dubeux que seguirá formando dupla com a Karol para o nacional no próximo mês. A expectativa, segundo Dubeux, é da participação de 80 velejadores. Entre esses atletas, cerca de 10 defenderão as cores do Clube.